Repleta de inovações em seu DNA, cervejaria cria novo rótulo e dá mais uma opção de consumo para os apreciadores
Inovação, segundo o dicionário, tem como sinônimos: revolução, novidade, entre outras palavras. Wäls bem que poderia ser uma delas. Afinal, inovar está no DNA da cervejaria mineira. Depois de reinventar combinações de ingredientes, estilos, produtos, experiências de consumo e métodos de fabricação, a marca decidiu criar algo novo nas embalagens de sua cerveja mais recente, a Läger.
Consagrada no Brasil e no mundo, com premiações em diversos rótulos e sendo a maior vencedora do World Beer Cup, do International Beer Challenge e do World Beer Awards de 2018, Wäls sempre foi marcada pelas garrafas, sejam elas rolhadas ou metálicas, em todos seus exemplares. Mas qual o motivo para mudar nesse novo estilo? Tudo para criar uma nova experiência ao consumidor, oferecer mais uma opção de Wäls e, de quebra, mostrar que o sabor e qualidade da cerveja são os mesmos, não importa a embalagem.
E como a cervejaria tem como assinatura “Cerveja Arte por dentro e por fora”, o design e acabamento da lata da Läger são especiais. Ela é produzida em material fosco, pouco usado no Brasil. Além disso, o layout tem como inspiração as paredes de uma galeria de arte.
“Em 2018, a Wäls completa 19 anos. Desde a criação, sempre fomos marcados pela inovação e inquietude. Chegou o momento de fazermos algo novo também nas nossas embalagens. A lata amplia as ocasiões de consumo para o consumidor, além de ser uma tendência mundial no universo artesanal”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da marca.
A Wäls Läger é uma cerveja única, de cor dourada, corpo leve e com extrema refrescância, que em lata possibilita ao consumidor desfrutar de seu sabor em outras ocasiões além das atuais. Ela combina quatro variedades especiais de lúpulos, que resultam no equilíbrio perfeito entre aromas cítricos e florais. A novidade será vendida em latas de 473ml e poderá ser encontrada em diversos pontos de venda de Belo Horizonte, além do site do Empório da Cerveja (www.emporio.com), que atende todo o Brasil.
Agora, não existe mais desculpa para não provar uma Wäls: seja em lata, garrafa, crowler ou growler. Resta saber, qual vai ser a próxima inovação.
Be the first to comment on "Wäls lança nova cerveja e estreia sua primeira embalagem em lata – (MG)"